Resposta a um leitor e uma justificação a vocês!

October 11, 2006 at 6:11 pm 40 comments

Olá!

Para começar vou vos dar uma pequenina justificação! Eu (Ana Rita) sei que o que estava combinado era a Joana postar ás Segundas; Terças e Quartas e eu ás Quintas; Sextas e Sábados! Mas visto que a escola nos tem ocupado um grande bocado não o temos feito e por hoje não ser o meu dia eu venho postar na mesma! Em segundo queria responder a um leitor do nosso blog! Filipe eu já mandei um e-mail á Joana mas tu tens que nos deixar um pequeno comentário como é pedido num antigo post (não sei se tiveste a oportunidade de o ler) com o título  "Anúncio" o teu e-mail (se tiveres) a tua idade e a tua disponiblidade de postares no nosso blog! De seguida eu ou a Joana veremos e iremos resolver o teu caso, mas eu pedi a ela para ser eu a tratar desse assunto, mas se quiseres alguma informação adiciona-me no msn (encontrarás o meu e-mail no local "Perfil das Gerentes")! Muito obrigado pela tua preocupação no teu blog! Em terceiro lugar queria dizer que este blog está muito vazio onde é que estão os vossos comentários? Passem o site do blog aos vossos amigos ou amigas e digam para comentar muito! E em quarto e último deixem comentários com os vossos actores ou actrizes favoritas para eu ou a Joana postarmos ainda mais e deixar os nossos leitores satisfeitos! Como diz  ditado "O cliente tem sempre razão!" neste caso não são clientes mas sim leitores e grandes leitores de que eu e a Joana nos orgulhamos muito e porque são vocês que fazem este blog!

Beijinhos da Ana e da Joana!!!&amp;amp;amp;amp;lt;p&amp;amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;lt;a href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://education.cortland.edu/~studentteach/ny_map/soma/&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;gt;Buy Soma Online&amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;lt;/p&amp;amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;lt;p&amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;lt;a href=&amp;amp;amp;quot;http://bishop.fau.edu/~wlinares/ada/Acyclovir&amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;Buy Acyclovir&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;lt;/p&amp;amp;amp;gt;&amp;amp;lt;p&amp;amp;gt;&amp;amp;lt;a href=&amp;amp;quot;http://www.eiu.edu/~help6030/y2k/order/Tramadol/&amp;amp;quot;&amp;amp;gt;Cheap Tramadol&amp;amp;lt;/a&amp;amp;gt;&amp;amp;lt;/p&amp;amp;gt;&lt;p&gt;&lt;a href=&quot;http://edt6010-n1034t.wilmcoll.edu/~user691/Phentermine&quot;&gt;Cheap Phentermine&lt;/a&gt;&lt;/p&gt;<p><a href="http://edt6010-n1034t.wilmcoll.edu/~user691/Nasacort">Nasacort Online</a></p>

Entry filed under: Uncategorized.

Morangos com Açucar- Uma receita com Sucesso!!! Anúncio

40 Comments Add your own

Leave a Reply

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


October 2006
S M T W T F S
« Sep   Nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Entradas Mais Populares


